16 de jan de 2014

Bem Vindos!

Blog Aberto
Ainda não acabei de fazer o novo Layout mas não aguentei e já abri
O blog vai falar sobre o mundo musical e talvez uns tutoriais para photoshop, mas talvez

O blog foi criado no dia 04/01 mas vamos dizer que foi hoje pois é o dia que ele foi aberto 16/01

Vou dizer um pouco sobre mim e o blog, se você quiser ler, clique em "Leia Mais"

Sobre o Blog
não sei muito oque falar mas acho que eu vou falar sobre o Layout '-'
Fiz colorido mas ficou legal, para ficar criativo, bem, meu gosto
a ideia do titulo dos gadgets tipo "rasgado" foi minha ama Laura que também será postadora daqui ;)
Para não ficar muito colorido usei um fundo simples e afiliados, extras e menu cinzas

Sobre a Dona
gosto muito de música, quero aprender a tocar teclado, sei um pouquinho. Também quero aprender a tocar violão, eu só sei tocar flauta doce :X
Gosto de Pop e Rock, adoro acho que um milhão de cantores e bandas kkkkk
Fico ouvindo uma música por uns dias depois não curto muito, depois começo a gostar de novo e assim vai kkk
Tenho cabelos cacheados e olhos castanhos
Acho muito raro uma pessoa continuar lendo isso porque quem vai querer saber da vida dos outros? estou brincando ta?
Haha, mas isso é apenas a primeira postagem do blog >3<

Tchau ;) Bjs Helen

2 comentários: