21 de jan de 2014

Niall Horan em muletas nos deixa tristes, mas, aparentemente, o show vai continuar?


O que causou grande preocupação entre os Directioners e pessoas comuns da mesma forma e por uma boa razão. Se Niall não pode andar, como ele pode dançar (ou tentar dançar , uma vez que toda a gente sabe One Direction movimentos não são tão suave como suas vozes), quando eles embarcam em sua turnê mundial em poucos meses!

Todo mundo pirou , Então Niall levou para o Twitter hoje para deixar os fãs sabem que ele é um OK. Em suas palavras, mas com pontuação um pouco diferente, porque ele não tem um editor de texto olhando por cima do ombro como nós: "Eu sei que a maioria de vocês já viram essas fotos hoje Sim, eu tive grande joelho cirurgia de uma cirurgia muito maior do que o previsto ". Ele acrescentou que o procedimento foi um "sucesso total, especialmente , considerando a escala do mesmo." Hum, ai...
É impossível prever quanto tempo ele estará de volta em seus pés novamente, uma vez que não sabemos que tipo de cirurgia que tinha e também porque não estamos licenciado médicos, mas aqui está a esperança de que ele vai ter a mais rápida das recuperações .
Seu joelho está se recuperando, mas, pelo menos, seus dedos Twitter felizes são muito bem?
"Hey caras que eu conheço a maioria de vocês já viram essas fotos hoje! Sim, eu tive uma cirurgia no joelho, uma cirurgia muito maior do que o previsto,"

"Mas eu gostaria de te dizer, foi um sucesso total! Considerando a escala dele! Então, tudo que eu peço de vocês é que você iria respeitar o meu"

"Privacidade como eu tento recuperar e para o qual estamos de turismo!"

A tradução ficou meio esquisita, foi traduzida pelo Google Tradutor :X

Fonte: Teen Vogue 


Nenhum comentário:

Postar um comentário