22 de jan de 2014

Oi Gente!




Oi Gente! Eu sou a Laura e sou a nova Adm do blog. Eu vou assinar como Laura Marano(por que? Porque eu sou SUPER-HIPER-MEGA FÃ dela)
Vou postar fofocas, dicas de moda, críticas de filmes e etc.
Espero que gostem de mim.








Nome: XxX
Assinatura: Adm. Beca
Cor favorita: Azul
Banda favorita: R5, One Direction, Fly etc.
Cantores (as) favoritos (as): Laura Marano (diva), Ross Lynch, Sel Gomez, Bridgit Mendler, Mitchell Musso, Avril Lavigne, Anna Kendrick, Bruno Mars, David Guetta, etc.

Eu vou chamar vocês de "Fãs" não é muito criativo mas, não sei né...Quando a minha internet voltar ao normal vou começar a postar.

Um beijo! Essa vai ser a minha assinatura:




2 comentários:

  1. Oi laura ahuahau
    Gostei da assinatura >3<

    ResponderExcluir
  2. Tá péssima eu sei.... Faz uma pra mim? Da Laura Marano (diva kkkk)

    ResponderExcluir