23 de jan de 2014

Selena Gomez confessa que ter terminado com o Justin ajudou a sua carreira


Selena Gomez passou por um mal momento quando achou que tudo o que fazia não valia nada. Mas esta crise passou depois que ela terminou com o  Justin


Temos mais uma parte da entrevista que será publicada na edição de fevereiro da Seventeen, um fragmento no qual Sel confessa que chegou a pensar que tudo o que fazia não valia nada.

Duvidei da minha forma de vestir, atuar, cantar e compor. Comecei a seu muito dura com minha música e me dei conta que estava fazendo coisas para os outros. Logo fiz 20 anos quando atravessei uma separação realmente má e me dei conta de que devia começar do zero”.

Depois de romper com Justin foi quando a Sel lançou o CD Stars Dance:

“Precisava lançar `Come & Get It´ e principalmente que fosse incrível. Eu precisava disso. Estava cansada de me sentir derrotada. Todo este tempo estava tentando descobrir porque achava que não valia nada e me dei conta de que não estava preparada. Fico feliz por ter tido este tempo para chegar aqui, porque agora estou pronta para ele”

Fonte: Seventeen vía Disneydreaming

Nenhum comentário:

Postar um comentário