22 de jan de 2014

Selena: "Gosto muito mais das minhas amigas do que já gostei de algum namorado"



Já ouvimos muitas vezes “os namorados vão e vem, mas amigos são para sempre”,  e a Sel confirma isto, pois suas amigas continuam a ser mais importantes que os namorados.


Não há garoto que possa separar a amizade que une a Selena a Demi e a Taylor.
Sel contou para a Seventeen que dá infinitamente mais importância à amizade com suas amigas que a qualquer romance com um garoto:
“Gosto muito mais das minhas amigas do que já gostei de algum dos meus namorados,  porque elas gostam de mim, me apoiam e estão sempre ao meu lado”.
Selena se sente afortunada por ter as amigas que tem, mas reconhece que nem todas as pessoas tem a sorte que ela tem com as amigas:
Algumas garotas deixariam você de lado cinco segundos depois de encontrarem o garoto certo. Assim não é como deveria ser. Por isto adoro a Demi e a Taylor, elas apoiam o poder das mulheres! Seria tão bom se as garotas deixassem de magoar umas as outras. É muito competitivo”.
Alguma vez uma amiga a deixou de lado por um garoto?
Fonte: Seventeen vía Disneydreaming


2 comentários:

  1. Super concordo com ela ^0^

    Ah e aceito afiliação sim, já está na lista.

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir